quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Em Paris, de novo.

Pretensão! Paris coisa nenhuma. Estou mesmo é num hotel em Roissypôle, grudado no Charles de Gaulle (dá prá ver a pista da janela do quarto). Pelo menos é perto do Parc des Expositions, onde acontecerá o Salon International D'Alimentation. SIAL 2008, para os íntimos como eu, que já participei desta feira umas 7 vezes.

Depois de tanto tempo não existem muitas novidades. Sempre as mesmas pessoas, os mesmos stands, os mesmos papos. Muita coisa perde a graça. Fico mesmo é torcendo para a função acabar logo.

Mas uma coisa esta feira tem de legal: o setor de tendências e inovação. Muita informação técnica sobre o que está sendo consumido, o que vai "virar moda" nos próximos anos e a evolução dos diferentes padrões de consumo de alimentos em cada um dos cinco continentes. Hoje, depois de acompanhar a montagem de nosso stand, dei uma passada por lá. Tudo ainda vazio, sem os produtos. Se aparecer coisa interessante, prometo postar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rogério, espero que poste mesmo pois tenho o maior interesse em saber das novidades que vem por aí.

Bonsdegarfo disse...

gente, que ótimo! Hoje sentei aqui e estou lendo seu blog. Sempre vejo as receitas, mas nunca tinha sentado na frente e lido, lido, lido... Gostei, viu? :)

Rogério disse...

Obrigado!
Também curto muito o "Bons de Garfo"!
abraço
Rogério